PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Visando superar crise, Ceará e Mogi se enfrentam no Castelão

24 jul 2015 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários

Travando um duelo de duas equipes desesperadas na competição, Ceará e Mogi Mirim irão fazer aquela partida onde a vitória é imprescindível para ambos os lados: os dois times querem sair logo da situação delicada que se encontram e buscarão os três pontos a qualquer custo.

É nesse clima de vencer ou vencer que os times irão a campo no estádio do Castelão, em Fortaleza, tentando afastar o quanto antes o fantasma da Série C. Os dois clubes compõem a zona do descenso atualmente, o Ceará na lanterna com apenas 6 pontos e Mogi Mirim na 18ª posição com 8 pontos ganhos. O confronto é direto e pode decidir quem irá ganhar sobrevida no torneio ou afundar-se ainda mais.

O que pode servir para embalar o Vovô na partida é a vitória sobre o Tupi pela Copa do Brasil na última quarta-feira, encerrando o jejum do time de 12 partidas sem um triunfo, o que deixou o técnico Geninho emocionado e esperançoso para a chegada de dias melhores na equipe.

"A gente viu aí uma garotada querendo mostrar serviço. Mais da metade dessa garotada é banco. Eu acho que estão mostrando garra. Tem também muitos que eram titulares e estão querendo voltar. Por isso, não poderiam fazer outra coisa senão lutar pela vitória", afirmou o treinador após apito final em Juiz de Fora.

O Mogi Mirim também vem de boa vitória ao bater o Macaé em casa na última rodada da Série B e mira sair da degola logo. Rivaldinho confia que o elenco tem o que é preciso para se livrar da crise atual: "Agora precisamos treinar cada vez mais forte para sair dessa situação incômoda. Só depende da gente. Vencendo nossos jogos, outros times vão tropeçar. O campeonato é longo, tem muitos jogos".

No entanto, o pai de Rivaldinho, grande nome do Mogi Mirim, não poderá ajudar na próxima partida. Sérgio Guedes optou por poupar Rivaldo a fim de preservar fisicamente o jogador que já tem 43 anos. Assim, o veterano sequer viajou a Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X CRICIÚMA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 25 de julho de 2015, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)

Assistentes:Marcos Welber Rocha de Amorim (BA) e Adailton José Jesus da Silva (BA)

CEARÁ: Tiago; Roniery, Gilvan, Sandro e Victor Luís; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Bernardo; Fabinho e Rafael Costa.

Técnico:Geninho

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Renato Camilo, Paulão e Luan; Magal, Léo Bartholo e Henrique Motta; Serginho, Geovane e Rivaldo Júnior.

Técnico: Sérgio Guedes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade