PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Apesar da derrota, Maringá exalta desempenho da Chapecoense

20 out 2014 - 18h41
Compartilhar

Orgulho. Essa é a palavra que define o sentimento do vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Maringá, sobre o desempenho do Verdão diante do Atlético-MG no último sábado. Mesmo com a derrota, o dirigente exaltou a atuação do elenco e lamentou as "chances claras" desperdiçadas pelo time do oeste catarinense.

"Foi um grande jogo. A Chape jogou de igual para igual, justamente contra o time que está com a melhor campanha no segundo turno. A gente teve chances claras na partidas, mas não marcou. Além daquela defesa fantástica do Victor. Tivemos orgulho do nosso time. Jogou muito, brigou, mas infelizmente não deu", afirmou Maringá em entrevista à rádio Super Condá, de Chapecó.

Já o técnico Jorginho lamentou profundamente o revés.

"Perder sempre tem gosto amargo. Estamos tristes por isso. Mas não tem tempo para descansar, e sim tem que trabalhar. Foi um belíssimo jogo. Isso é o mais importante", disse o comandante.

A Chape figura na 13ª posição da tabela de classificação, com 34 pontos conquistados. O próximo desafio da equipe será diante do São Paulo, na Arena Condá. A partida será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), válida pela 30ª rodada da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade