PUBLICIDADE

Apodi deixa propostas de lado e segue na Chape por mais um ano

28 dez 2015 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do atacante Bruno Rangel e do treinador Guto Ferreira, a Chapecoense anunciou a permanência de outro pilar da equipe para a temporada de 2016. Depois de uma série de negociações, o lateral direito Apodi acertou a renovação de seu contrato por mais uma temporada, e seguirá no elenco do Alviverde catarinense até o mês de dezembro.

Destaque no setor defensivo da Chapecoense, Apodi marcou quatro gols em 34 jogos realizados pela equipe do Sul do País, que alcançou as semifinais da Copa Sul-Americana deste ano. O jogador despertou o interesse da diretoria do Botafogo, que chegou a iniciar conversas, e foi até especulado no português Sporting pelo jornal O Jogo. Incerto com relação à permanência de Galhardo, o Grêmio também chegou a sondar o futuro de Apodi.

Contratado no início de 2015, o lateral parece ter caído nas graças da torcida após a experiência de um ano. Além do jogador, com vínculo renovado, a Chapecoense anunciou na última semana mais um reforço para a posição: Gimenez, atleta que estava no Goiás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade