PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Após conquista do Estadual com Chape, Guto Ferreira exalta caráter da equipe

Já era por volta dos 20 minutos do segundo tempo, quando a Chapecoense perdia o jogo para o Joinville e via o título do Campeonato Catarinense ser ameaçado, quando a ‘estrela’ do técnico Guto Ferreira brilhou. O comandante alviverde tirou Kempes para a entrada do artilheiro do Estadual Bruno Rangel, que não só foi responsável por balançar […]

8 mai 2016 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

Já era por volta dos 20 minutos do segundo tempo, quando a Chapecoense perdia o jogo para o Joinville e via o título do Campeonato Catarinense ser ameaçado, quando a ‘estrela’ do técnico Guto Ferreira brilhou. O comandante alviverde tirou Kempes para a entrada do artilheiro do Estadual Bruno Rangel, que não só foi responsável por balançar a torcida, como, apenas 4 minutos depois de entrar, por fazer o gol que garantiu tranquilidade à equipe que sagrou-se campeã.

Sobre a conquista da competição, o  de anos, rasgou elogios à sua equipe.

“Muito feliz, cara. Pelo caráter, entrega, pelo coração que pulsa verde e branco. Isto coroa o trabalho de uma família que nunca omitiu a luta, o favoritismo, que lutou e correu atrás. Tudo isso mostra para o povo de Chapecó, que quem luta, quem busca, tem chances de conquistar”, afirmou. “(Nossa equipe) Sempre valoriozou a competição, abraçou, correu atrás de conquistar. Até o trabalho do Hemerson também valorizou tudo isso”, completou.

Guto Ferreira chegou ao Verdão do Oeste em meados de 2015 e foi responsável pela ótima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. A Chape ficou em nono lugar, muito distante do rebaixamento e ainda chegou à semifinal da Copa Sul-americana. A taça do Estadual é o primeiro título do treinador à frente da equipe catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade