PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Após goleada de 2014, volante da Chape crê em Inter com mais respeito

12 nov 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos jogos mais marcantes da história da Chapecoense, a goleada sobre o Internacional por 5 a 0 completou um ano no dia 9 de outubro. Titular da vitória na Arena Condá, o volante Bruno Silva projeta uma partida diferente na próxima quarta-feira, quando as equipes se enfrentam novamente.

“Aquela goleada foi inesquecível. Fico feliz de ter feito parte dela. Porém, deixamos isso no passado. O próximo jogo será completamente diferente, até porque os elencos dos dois times mudaram muito. Pelo que aconteceu em 2014, acho que o Internacional virá com uma postura de muito respeito a nós”, afirmou.

A partida também marca o encontro de Bruno Silva com o técnico Argel Fucks, com quem trabalhou no Avaí em 2012. “Fui capitão e homem de confiança do Argel. Ele é um estrategista e sabe motivar o elenco como poucos. Respeito e admiro muito seu trabalho. Sei da polêmica que o envolve em Chapecó, mas nossa preocupação é com o jogo”, disse o camisa 31 do Verdão do Oeste.

O duelo contra o Internacional está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, sendo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Chape está praticamente livre do risco de queda e ocupa a 15ª colocação da tabela, com 43 pontos.

“Nosso desejo é continuar fazendo história e quebrando recordes. Ficamos em 15º lugar no ano passado, agora queremos melhorar essa situação e ir para a Sul-Americana”, concluiu Bruno Silva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade