PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Após revés, Chape faz do próprio Flamengo exemplo para vencer má fase

13 set 2015 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Seis rodadas de jejum ligam o alerta na Chapecoense, que não pode mais ignorar a proximidade para a zona de rebaixamento. Três pontos a separam do pesadelo, em contexto que faz o zagueiro Neto usar como exemplo o Flamengo, equipe que saiu vencedora da Arena Condá neste domingo.

“O próprio Flamengo passou por isso (mau momento), até uns tempos atrás estava perto da zona”, lembra o defensor, explicando que a primeira meia hora de partida tornou a desvantagem praticamente irreversível.

“O Flamengo foi mais eficiente. O jogo estava controlado quando eles fizeram 1 a 0, e o segundo gol aconteceu naturalmente para eles”, relembra Neto ao canal Sportv. “Começaram a nos pressionar já com o placar a favor, então fica tudo mais difícil para a gente”, pondera.

Apesar de a Chape ter reagido e diminuído na reta final, o gol de Bruno Rangel significou pouco. Em contra-ataque, o Flamengo voltou a marcar minutos depois e sacramentou vitória por 3 a 1 dentro da Arena Condá. O resultado é dos piores para a equipe catarinense, que fica perigosamente próxima à zona de rebaixamento.

“Vamos trabalhar, quietinhos, fazer nosso melhor aqui”, garante Neto, dando a receita para que o time se livre da inconstância. “Sabemos da pressão que vem da arquibancada, mas logo a gente sai dessa.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade