PUBLICIDADE

Após título estadual, Chapecoense sonha com bom Brasileirão

A estreia da Chapecoense no Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, contra o Internacional, no Beira Rio. A equipe, que já está em Porto Alegre, realizou o último treinamento neste sábado, no CT do Grêmio, com portões fechados. Leia mais: No aniversário de 43 anos, Chapecoense lança novos uniformes Demerson é aguardado para assinar com a […]

14 mai 2016 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia da Chapecoense no Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, contra o Internacional, no Beira Rio. A equipe, que já está em Porto Alegre, realizou o último treinamento neste sábado, no CT do Grêmio, com portões fechados.

Leia mais:

No aniversário de 43 anos, Chapecoense lança novos uniformes

Demerson é aguardado para assinar com a Chapecoense

O volante Josimar exaltou a importância de utilizar o Catarinense, do qual o Verdão do Oeste sagrou-se campeão no último fim de semana, como exemplo, e ressaltou a dificuldade do torneio nacional.

“Tem que tirar muito do que fizemos nas duas finais, da entrega da equipe. O grupo se fortaleceu muito nos dois últimos jogos, e tem que estar sempre preparado, já que, no Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma final, e cada ponto é importante”, afirmou Josimar.

Já o vice-presidente de futebol do clube, Mauro Stumpf, destacou a qualidade do primeiro adversário da equipe, e revelou o principal objetivo da Chape.

“Mais uma vez, estamos diante da competição mais importante do futebol brasileiro. E de cara temos um compromisso muito difícil, fora de casa, que é o Internacional, um dos gigantes do futebol brasileiro. E a Chapecoense começa a sua batalha para permanecer nessa elite, que é o nosso primeiro desejo, o de permanecer, mas sonhar nunca é demais”, declarou o dirigente.

O duelo contra o Inter acontece neste domingo, às 18h30, de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade