PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Bruno Rangel aponta "time desligado" em derrota para o Coritiba

10 set 2014 - 23h47
Compartilhar

A derrota para o Coritiba por 3 a 0 nesta quarta-feira alertou a Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Após sofrer dois gols no começo da partida, o atacante da equipe catarinense, Bruno Rangel, acredita que o time entrou desligado contra um adversário direto pelo rebaixamento.

"A gente entrou desligado. A gente conversou dentro do vestiário que era pra entrar ligado porque era um jogo de suma importância, o Coritiba era um adversário direto na briga pelo rebaixamento e acabamos tomando dois gols rápidos", declarou Bruno Rangel ao canal Premiere.

Segundo o atacante, o elenco que atuou contra o Coritiba não teve a mesma postura que costumar impor em outras partidas. "Essa não é a equipe da Chapecoense que entrou em campo hoje. Acho que a gente tem que refletir bem e buscar forças para que sábado a gente possa vencer de novo, porque a gente tem que começar a abrir o olho", sentenciou.

A Chapecoense enfrenta o Sport no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O time catarinense é o 16º colocado, com 20 pontos, empatado com o Coritiba, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade