PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Bruno Rangel e Danilo são homenageados na Chapecoense

9 mar 2016 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, dois jogadores foram homenageados na Chapecoense. O atacante Bruno Rangel e o goleiro Danilo receberam camisetas simbolizando a marca de 100 partidas que ambos completaram pelo clube catarinense.

Em sua segunda passagem pelo Verdão, Bruno Rangel ultrapassou a marca na partida de volta contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana de 2015, quando marcou os dois gols da vitória brasileira. “Fico muito feliz pelo reconhecimento, pela trajetória que construí, mas o foco de toda a equipe é buscar o título estadual”, declarou Rangel, que foi artilheiro do acesso da Chape na Série A do Brasileirão, em 2013, marcando mais da metade dos gols da equipe vice-campeã da segunda divisão atrás apenas do Palmeiras.

Já Danilo alcançou tal marca na partida contra o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense, no último dia 24 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 em casa pela sétima rodada do primeiro turno. “Quando cheguei aqui o goleiro titular era o Nivaldo, talvez o maior ídolo do clube. Mas eu sempre trabalhei e me preparei para quando a oportunidade chegasse. Ela chegou, sei que dei a minha contribuição nesses quase três anos, mas agora queremos marcar a história com o título”, disse Danilo.

Após a homenagem, os jogadores se juntaram ao elenco para treino técnico e tático no CT da Água Amarela, em Chapecó. A Chape só volta a campo no sábado, pela segunda rodada do returno Catarinense, contra o Camburiú, na Arena Condá.

O Verdão catarinense garantiu o título do primeiro turno com 23 pontos, seis a mais que Avaí e Criciúma, e segue invicta na competição. O último título da equipe de Guto Ferreira foi o estadual de 2011.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade