PUBLICIDADE

Bruno Rangel mostra alívio com gol: "Estou provando que posso ficar"

8 jul 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Bruno Rangel foi o responsável pela primeira vitória da Chapecoense sobre o Grêmio na história do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O centroavante marcou de cabeça após cobrança de falta de Cleber Santana, e deu à Chape o segundo triunfo consecutivo jogando na Arena Condá.

Contestado no início do ano pelas más atuações e pela seca de gols, o atacante não escondeu a felicidade com o tento marcado, segundo dele neste Brasileirão.

"Artilheiro é isso. Tem que estar preparado, bem posicionado. Consegui fazer mais um gol. Um gol de centroavante, de homem-gol. Estou provando que posso ficar aqui na chapecoense", disse Bruno em entrevista à Rádio Chapecó. "Nunca desisti, nunca parei de treinar, porque sempre soube do meu potencial. Gosto de jogar com a camisa da Chapecoense, fico bem nela", completou o centroavante.

O presidente da Chape, Sandro Pallaoro, conversou com a imprensa ao final da partida e não escondeu o otimismo com o resultado. O mandatário alviverde comemorou a ida às redes de Bruno Rangel e também elogiou a chegada do meia Cleber Santana, responsável por "dar liga" à equipe.

"Além de vencer uma grande equipe, fico feliz pelo que jogamos. A nossa equipe está mostrando crescimento dentro de campo. A chegada do Cleber Santana deu liga ao meio campo da equipe. A chegada do Tiago Luis também promete mais qualidade. O Bruno voltando a marcar. Além disso, teve a presença do torcedor, mesmo com chuva. Ficamos muito felizes com a vitória", comemorou Pallaoro.

Agora, a Chapecoense se prepara para o próximo compromisso pelo Brasileirão. No domingo, às 18h30, o Verdão vai até Florianópolis, onde faz clássico catarinense contra o Avaí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade