PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Capitão da Chape pede desculpas à torcida após eliminação no estadual

20 abr 2015 - 17h27
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense lutou, mas mesmo a vitória deste domingo, por 1 a 0, sobre o Criciúma, não deu a classificação para a final do Campeonato Catarinense, que será disputada entre Figueirense e Joinville. A Chape não avançou no torneio em virtude do triunfo do Figueira sobre o Inter de Lages. Ao capitão Rafael Lima, restou apenas pedir desculpas.

"Peço desculpas ao torcedor. Nunca faltou comprometimento, nunca faltou entrega. Eu cheguei a brincar com o Nivaldo antes, que daria a braçadeira de capitão para ele levantar a taça", declarou o zagueiro, vice-campeão estadual em 2013, mencionando o goleiro de 41 anos, atleta mais vitorioso da história do clube.

Também frustrado, o técnico Vinícius Eutrópio apontou as dificuldades que encontrou no comando do time, tendo que iniciar um trabalho do zero com os 16 recém-chegados. "Era jogo, jogo, e jogo a cada três dias", criticou, aproveitando para revelar uma busca por mais reforços. "Estamos buscando jogadores com perfil técnico e de postura diferente", destacou.

Além das possíveis novas contratações, a Chape deve ganhar nos próximos dias o retorno do meia Hyoran, que não atuou contra o Criciúma por "questão administrativas". Segundo o próprio atleta, restam poucos detalhes para a renovação de seu vínculo com o clube.

"Não tem nada de mais, só falta acertar alguns detalhes, como o contrato por produtividade, o tempo do vínculo e a multa rescisória. Meu desejo é ficar aqui e fazer um bom Brasileirão", revelou o meia, em entrevista ao Diário Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade