PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Celso Rodrigues lamenta gol no final na derrota para o Figueirense

11 ago 2014 - 14h11
Compartilhar

A Chapecoense perdeu sua invencibilidade na Arena Condá ao ser derrotada para o Figueirense por 1 a 0, em clássico estadual no último domingo. O jogo foi truncado e parecia que ia acabar em um empate sem gols, mas no fim da etapa complementar, o zagueiro Marquinhos apareceu após uma cobrança de escanteio e balançou as redes para os visitantes.Com o resultado, o Verdão do Oeste perdeu uma posição na tabela de classificação. O técnico interino Celso Rodrigues lamentou o revés sofrido nos instantes finais.

"Quando leva gol no final o baque é maior", afirmou o comandante. Nos últimos dois jogos, foram quatro pontos que escaparam à Chape nos últimos minutos da partida. A equipe também empatou com o Atlético-MG na última quarta-feira (6).

Com 15 pontos e em 13º lugar, o próximo duelo será fora de casa. No próximo domingo, o elenco vai  ao Barradão enfrentar o Vitória pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, falta tranquilidade na hora da finalização, mas este é o momento de buscar a recuperação.

"Temos que dar moral para o grupo", finalizou Celso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade