PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chape empata com Brusque e perde hegemonia no Catarinense

A Chapecoense recebeu o Brusque e empatou por 3 a 3. Em jogo emocionante realizado neste sábado, às 16h, na Arena Condá, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense, o time da casa foi dominado na primeira etapa, levou três gols, mas conseguiu arrancar o empate no fim do segundo tempo. Com o resultado, os […]

26 mar 2016 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

Chapecoense recebeu o Brusque e empatou por 3 a 3. Em jogo emocionante realizado neste sábado, às 16h, na Arena Condá, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense, o time da casa foi dominado na primeira etapa, levou três gols, mas conseguiu arrancar o empate no fim do segundo tempo.

Com o resultado, os mandantes mantiveram a invencibilidade na temporada, mas perderam os 100% de aproveitamento na segunda fase do Estadual e correm o risco de ver seu perseguidor mais direto igualar os mesmos 13 pontos na tabela de classificação, isso porque o Joinville ainda não jogou pela rodada. Já o time do leste de Santa Catarina assumiu virtualmente o quinto lugar e aguarda o confronto do Figueirense para a definição de sua colocação.

O jogo- A Chapecoense começou o jogo fazendo valer seu favoritismo e o apoio da torcida, conseguiu trocar bons passes, se apresentou ao ataque e até acertou uma bola na trave com Lucas Gomes, aos 10 minutos. No entanto, a equipe adversária cresceu na partida, conseguiu impôr seu ritmo e, aos 29 minutos, abriu o placar com Carlos Alberto aproveitando rebote. Depois do gol, a Chape teve chance de empatar com uma cobrança rasteira de falta, mas foi o Brusque que conseguiu marcar o segundo gol do jogo, aos 34 minutos, depois de mais um rebote, aproveitado desta vez por Eliomar. O time visitante não se contentou com o 2 a 0 e aos 43 minutos marcou mais um, desta vez com um golaço do meia Assis chutando de primeira. Sem tempo para mais nada, os jogadores foram para o intervalo com 3 a 0 no placar.

Na volta do vestiário, o time da casa mostrou uma grande vontade de reação e logo aos 4 minutos Bruno Rangel descontou de pênalti. A Chapecoense seguiu dominando e aos 16 minutos Ananias cruzou e Maranhão pegou de primeira, sem chances para o goleiro. O segundo gol levantou o moral dos jogadores alviverdes, que lutaram e arrancaram o empate aos 38 minutos com Silvinho. Nenhuma das equipes conseguiu tirar o empate do placar e o jogo terminou 3 a 3.

Confira outros resultados do sábado do Campeonato Catarinense:

17h00 Camboriú 2 x 2 Inter de Lages

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade