PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chapecoense bate Atlético-GO e se mantém no limiar da liderança

6 ago 2013 - 21h21
(atualizado às 23h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Com gol no segundo tempo e grande desempenho de Bruno Rangel, a Chapecoense conseguiu vencer para se manter no limiar da liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, em Chapecó, o time fez 3 a 0 no Atlético-GO, permanecendo na segunda colocação, em plena perseguição ao líder Palmeiras.

<p>Equipe de Chapecó segue na cola do Palmeiras pela liderança</p>
Equipe de Chapecó segue na cola do Palmeiras pela liderança
Foto: Junior Matiello / Futura Press

O limiar da liderança diz respeito à distância existente entre Palmeiras, que nesta terça venceu o São Caetano de virada por 2 a 1, e a Chapecoense: apenas dois pontos, 31 contra 29. O time catarinense, no entanto, tem um jogo a menos, contra o América-MG, marcado para 20 de agosto. A primeira colocação, portanto, pode ser questão de tempo – viria com uma vitória contra os mineiros.

Na próxima rodada, a Chapecoense joga novamente na Arena Condá: pega o Guaratinguetá às 16h20 (de Brasília) do sábado. Já o Atlético-GO, que com 13 pontos permanece mais preocupado com a zona de rebaixamento do que com o acesso, tenta se reerguer na sexta-feira, às 19h30, contra o Ceará, no Castelão.

A Chapecoense foi melhor durante a partida, embora tenha sido ameaçada em determinados momentos. Os gols saíram no segundo tempo, em dois grandes minutos de excelência ofensiva. Aos 9min, Bruno Rangel recebeu na entrada da área, driblou Arthur e bateu sem chances para o goleiro Márcio. Aos 11min, Danilinho cobrou falta da intermediária e fez mais um. No final, aos 43min, Bruno Rangel fez mais um e fechou o placar, completando cruzamento de Fabinho.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade