PUBLICIDADE

Chapecoense encara jogo contra Criciúma como decisão do primeiro turno

29 fev 2016 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense poderia ter garantido o título do primeiro turno no Campeonato Catarinense no domingo, mas um empate sem gols com o Joinville e a vitória de 3 a 0 do vice-líder Criciúma sobre o Metropolitano mantiveram a luta pela vaga na final do Estadual acesa. O próximo jogo é literalmente uma final para as equipes: a Chape recebe o Criciúma na Arena Condá às 21h45 nesta quarta e pode até perder por dois gols de diferença.

Com 20 pontos e nove de saldo de gol, a equipe de Guto Ferreira ainda é a única invicta da competição e está à frente do Criciúma exatos três pontos e três gols de saldo, podendo até mesmo perder por uma diferença de dois gols, mas Guto Ferreira afirmou que a Chape entra com tudo na partida. "Sabemos dessa vantagem, mas nós vamos manter a postura de todo o campeonato. Vamos jogar para vencer", pontuou.

O treinador exaltou a campanha, mas manteve o foco na decisão de quarta-feira. "Não adianta nada disso se não vencermos na quarta. É a nossa primeira decisão do ano. Novamente o nosso torcedor será peça chave", completou Guto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade