PUBLICIDADE

Chapecoense poderá ter até três retornos contra o Corinthians

27 ago 2015 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense retornou aos trabalhos nesta quinta-feira para dar início à preparação para o jogo contra o Corinthians, marcado para este domingo, na Arena Condá. As movimentações trouxeram boas notícias para o técnico Vinícius Eutrópio, uma vez que o zagueiro Vilson, o volante Elicarlos e o atacante Bruno Rangel voltaram a trabalhar sem sentir dores. O trio vinha recebendo cuidados médicos nos últimos dias por ter apresentado lesões.

Quem não conseguirá se recuperar a tempo de enfrentar o Corinthians é o volante Gil. Ele foi diagnosticado com um desconforto no púbis e precisará ficar de molho por mais um tempo até apresentar condições de jogo. A escalação da Chapecoense deverá ser parcialmente definida já nesta sexta-feira, quando Eutrópio realizará novas atividades táticas e terá em mãos os resultados das avaliações médicas dos jogadores que se encontravam fora de combate.

Reforço – Anunciado na quarta-feira como novo atacante da Chapecoense para o restante da temporada, Túlio de Melo apareceu pela primeira vez no centro de treinamento da equipe catarinense e já trabalhou ao lado de seus novos companheiros. Ele foi contratado do Valladolid, da Espanha, e aguarda apenas a regularização de seus documentos para ser confirmado como novo reforço do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade