PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chapecoense treina bola parada visando duelo contra o Corinthians

17 set 2014 - 19h11
Compartilhar

A Chapecoense focou no trabalho de bola parada na manhã desta quarta-feira. Apesar disso, antes de darem início nessa atividade, o técnico Jorginho chamou o grupo inteiro para uma conversa longa pouco depois do aquecimento.

Após a reunião, que durou cerca de 20 minutos, o grupo começou a se movimentar com cobranças de faltas para a área, a partir dos laterais do campo. Os considerados titulares foram responsáveis pela defesa, enquanto os reservas ficaram atacando. Com o término desse trabalho, os substitutos partiram para outro gramado e os principais ficaram treinando bolas aéreas ofensivas.

O comandante da Chape está apostando em jogadas aéreas, porque no último confronto contra o Sport, na Arena Conda, o Verdão do Oeste ganhou por 3 a 0, com dois gols de bola parada. Os dois tentos que a equipe de Chapecó marcou na derrota para o Cruzeiro por 4 a 2, também se originaram de jogadas parecidas.

Para o confronto com o Corinthians, Jorginho só não poderá contar Tiago Luis, que tem lesão na coxa. Outras mudanças foram feitas por opção do treinador. Deste modo, o time que vai a campo para enfrentar o Timão deverá ser Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo; Tiago Luis e Leandro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade