PUBLICIDADE

Chapecoense treina em horário adaptado para a partida das 11 horas

16 jul 2015 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

Jogar às 11 horas de domingo não é novidade para a Chapecoense. O Verdão já atuou nesse horário e foi justamente na única vitória fora de casa, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Agora, para encarar o Atlético-PR, em Curitiba, novamente a comissão técnica faz um trabalho de adaptação ao horário do jogo.

Nesta quinta-feira, os jogadores seguiram uma programação parecida com a da partida. Se apresentaram para o café da manhã no clube, depois seguiram academia, palestra e somente a partir das 10h30 iniciaram o trabalho no gramado.

"O clima é que não tem ajudado muito, mas é assim mesmo. A gente sabe que às vezes acontece e precisa passar por cima de tudo. E hoje mais um treino para o professor acertar os detalhes, porque a gente sabe que o Atlético é um time muito forte dentro de casa", ressaltou Bruno Rangel.

Além do tempo para trabalhar, Bruno Rangel também comemora a sequência de jogos no ataque da Chape: "Graças a Deus apareceu a sequência e eu estou conseguindo mostrar o potencial. Agora espero que possam sair mais gols e ajudar a Chapecoense".

Nesta sexta-feira, a Chapecoense deve repetir a programação de treinamentos pela manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade