PUBLICIDADE

Com bicicleta, Neto comemora "gol de rachão" que fica na memória

4 jul 2015 - 23h45
Compartilhar
Exibir comentários

Neto saiu do gramado da Arena Condá procurando palavras para explicar o que fez na noite deste sábado. A Chapecoense venceu o Vasco por 1 a 0 graças a um golaço de bicicleta que o zagueiro só tinha marcado em recreativos, mas que agora fica marcado em sua história.

"Só tinha feito gol de bicicleta em rachão, quando estamos brincando. Esse gol de hoje tem um gosto especial demais. Deus me deu um presente maravilhoso, estou muito feliz. Um gol como esse fica na memória para toda a vida", comentou o zagueiro ao Sportv.

O lance ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo. Camilo cobrou falta e Neto dominou de esquerda antes de acertar a bicicleta de direita. "Foi o último recurso. A bola veio baixa e decidi sair do centro da área para ir ao primeiro pau. Dominei bem e dei a bicicleta. Eu daria nota 10 para esse gol", sorriu.

A celebração vem pelo triunfo após perder do Palmeiras na última quarta-feira, em São Paulo. "O Vasco tem uma pegada muito grande, marca muito bem, mas o que vale, mais do que o gol bonito, é que nos deu a vitória e os três pontos", comemorou Neto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade