PUBLICIDADE

Com Richarlyson, Chape faz os últimos ajustes para enfrentar o Inter

18 nov 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense se prepara para o jogo contra o Internacional, que está marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, que pode garantir a permanência do time no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o Verdão do Oeste fez os últimos ajustes para enfrentar o Colorado com uma novidade: a presença do volante Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético-MG, que se recuperava de lesão.

Antes do início do Brasileirão, Richarlyson rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e foi submetido à cirurgia. Depois de seis meses de tratamento, o jogador foi liberado para treinar em campo e voltou a trabalhar efetivamente com bola na atividade desta quarta-feira.

Guto Ferreira comandou um trabalho tático de posicionamento e deu ênfase às jogadas de bola parada. O treinador da equipe catarinense preferiu não adiantar o time que pretende colocar em campo contra os gaúchos. “Estratégia a gente não passa. A certeza é que teremos um confronto competitivo e quem for a Arena poderá acompanhar um grande jogo”, afirmou.

A Chapecoense terá cinco baixas para o duelo. Gil cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e João Afonso está fora por motivos contratuais, pois tem o passe vinculado ao colorado. Já Danilo, Bruno Rangel e Neto estão lesionados. O comandante alviverde evitou lamentar as ausências. “Eu não costumo lamentar pelos guerreiros que estão fora. Eu prefiro confiar no grupo e dar toda a confiança para os guerreiros que vão para o jogo”, ponderou Guto Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade