PUBLICIDADE

Danilo vê falta de ímpeto ofensivo da Chape e lamenta derrota para o Coxa

23 ago 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense não teve uma má atuação na manhã deste domingo, mas acabou derrotada por 1 a 0 pelo Coritiba fora de casa, no Estádio Couto Pereira. Com boa posse de bola, a equipe catarinense não foi incisiva na frente e viu o atacante Henrique definir o jogo pelo Coxa, fato lamentado pelo goleiro Danilo após o jogo.

“Nosso time não jogou mal. Fizemos uma boa partida especialmente no segundo tempo, tivemos mais posse de bola, mas faltou atacar um pouco mais”, comentou o arqueiro ao Sportv.

O revés deste sábado quebrou a sequência de cinco jogos (duas vitórias e três empates) sem perder com a qual a Chapecoense encerrou o primeiro turno da Série A. Para Danilo, a derrota deste domingo é ainda mais dolorida por ter acontecido diante do 17º colocado na tabela, que, mesmo ao somar três pontos, não saiu da zona do descenso.

“É um resultado ruim, ainda mais com um adversário que está na zona do rebaixamento. É um mau resultado, sim, mas o time ainda tem todo o segundo turno, agora é arrumar a casa”, avaliou.

Para iniciar a reação pretendida por Danilo após o revés na estreia do returno, no entanto, a Chape não terá vida fácil: vai encarar o líder Corinthians no próximo domingo, na Arena Condá. Mas antes disso, também em casa, vai a campo nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Após empate por 1 a 1 em Campinas, o Verdão do Oeste enfrentará a Ponte Preta por uma vaga nas oitavas de final da competição continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade