0

Destaque, goleiro Danilo pode trocar a Chape pelo Fluminense

9 dez 2014
19h20
atualizado às 19h33

As dificuldades para a renovação do goleiro Diego Cavalieri podem levar o Fluminense a investir na contratação de Danilo, que se destacou no Campeonato Brasileiro com a camisa da Chapecoense. No entanto, o jogador interessa a outros clubes, e a diretoria tricolor deve ter alguma dificuldade para fechar o negócio. Se Danilo for contratado, Felipe Garcia - que vem sendo reserva de Cavalieri -, deve ser devolvido ao Santos.

Quanto ao goleiro titular, a situação segue indefinida. O clube pretende contar com Cavalieri, mas tudo vai depender dos recursos disponíveis para a renovação dos contratos.

Em entrevista ao Sportv, o técnico Cristovão Borges confirmou que o Fluminense vai encontrar dificuldades para montar o elenco para a próxima temporada. O treinador revelou que a Unimed, parceira comercial do clube, pretende seguir honrando apenas os contratos dos jogadores que estão em vigor, não fazendo novos investimentos para 2015.

A previsão do comandante é de que o clube vai ter que mudar o comportamento para se adaptar a um orçamento bem menor.

"A nova realidade financeira vai exigir do clube uma agilidade muito grande para a temporada que vem, porque certamente o Fluminense encontrará muitas dificuldades para se adaptar à realidade que estava acostumado, depois de anos de parceria com grandes investimentos", avaliou Cristovão.

O técnico também declarou que está negociando sua permanência no Tricolor das Laranjeiras, e que falta pouco para o acordo ser fechado, o que pode acontecer ainda nesta semana.

Quanto ao elenco, o zagueiro Gum, os volantes Diguinho e Valencia, e o atacante Rafael Sobis, cujos contratos se encerram no próximo dia 31, seguem aguardando uma definição da diretoria para saber se vão continuar no Fluminense em 2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade