PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Dirigentes da Chape sinalizam mudanças: “decisões vão ser tomadas”

11 set 2014 - 16h11
Compartilhar

A derrota por 3 a 0 para o Coritiba deve acarretar mudanças na Chapecoense, como uma possível demissão do técnico Celso Rodrigues e a contratação de reforços. O presidente do clube, Sandro Pallaoro, já garantiu que "decisões vão ser tomadas".

Em entrevista à Rádio Super Condá, o dirigente afirmou que, após a partida, ocorreria uma reunião dos diretores presentes em Curitiba para encaminhar algumas ações.

"Vamos sentar e analisar com calma, mas é hora de tomar decisões", declarou. O mandatário ainda reclamou da atuação da Chape. "Não se admite tomar gol aos 35 segundos".

Sandro Pallaoro ainda confirmou a negociação com alguns reforços, mas não adiantou quem são. O técnico Adilson Batista, demitido do Vasco recentemente, esteve no Couto Pereira e assistiu à partida, embora nenhuma parte revele detalhes dobre o assunto.

Para Mauro Stumpf, diretor de futebol do clube, o desempenho de Celso Rodrigues como um todo não é ruim, mas vem sofrendo uma redução, já que o time está há três jogos sem vencer. "Nos últimos jogos, tivemos só uma vitória e isso é prejudicial".

O cartola ainda deixou aberta a possibilidade de dispensas. "As portas da Chapecoense estão sempre abertas para saída e para chegada", concluiu também em entrevista à Rádio Super Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade