PUBLICIDADE

Dono da posição, Elicarlos está insatisfeito com seu desempenho

16 jul 2015 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários

Atuando como volante de contenção em todas as partidas da Chapecoense no Brasileirão, Elicarlos deveria ter motivos para comemorar a sequência. No entanto, o atleta não se diz satisfeito e procura melhorar as suas atuações.

"Satisfeito, eu não estou. Quero melhorar ainda mais. Então não posso relaxar. Tenho que trabalhar o máximo possível e fazer o melhor nos treinamentos. Esperamos fazer o melhor do campeonato", declarou.

A fase vivida por Elicarlos, no entanto, é muito menos turbulenta da que o jogador passou quando estava no Náutico, antes de assinar pelo Verdão. Ele diz ter ficado sem receber salários e sofrer grandes cobranças por ter vencimentos altos, o que deixou o cotidiano complicado para o volante no clube pernambucano.

"Sempre jogavam para cima de mim, porque meu salário era um dos mais altos. Diziam que não tinha como pagar o elenco completo. Essas coisas. Até agora tem parte que não me pagaram.", disparou. "E a Chapecoense entrou na minha vida. Espero dar continuidade. Meu trabalho é forte, no dia a dia. Fiquei um pouco desmotivado lá, as o trabalho aqui me colocou para cima. Tento sair de cabeça erguida e fazer o melhor na Chapecoense", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade