PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Enfim, Alaníz é apresentado e já pode estrear contra o Figueirense

18 fev 2016 - 19h59
Compartilhar
Exibir comentários

O uruguaio Martín Alaníz foi apresentado pela Chapecoense nesta quinta-feira. Apesar de ter sido anunciado no início do ano e estar treinando com o elenco desde o dia 5 de janeiro, o meia só pode ser apresentado nesta quinta-feira, por causa de questões burocráticas na sua documentação.

Leia mais

Após 2015 irregular, Danilo começa muito bem a temporada

Gil exalta força da Chape em casa: “Esperamos surpreender o Figueirense”

Apesar de ser jovem, ele completa 23 anos nesta sexta-feira, Martín já é rodado. Ele se profissionalizou no River Plate, do Uruguai. Depois atuou no Morelia, do México, e no Argentino Juniors, da Argentina.

A ida da Chape até as quartas-de-finais da última edição da Copa Sulamericana foi importante nessa transação. O uruguaio conheceu os catarinenses através do torneio e afirmou ser fã do futebol brasileiro.

“Jogar no Brasil é uma experiência muito boa. O futebol brasileiro é muito bonito. Conheci a Chapecoense pelo confronto contra o River, na Copa Sul-Americana”, disse Alaníz.

Em forma e regulado no BID, a estreia do meia já pode ocorrer no próximo final de semana em um jogo importante. Neste domingo, a Chapecoense enfrenta o Figueirense, na Arena Condá. Com o Criciúma logo atrás, o jogo é vital para o Verdão do Oeste manter a liderança e garantir o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade