PUBLICIDADE

Eutrópio culpa elenco sem "currículo de fazer gol" e calendário por 0 a 0

6 set 2015 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, Chapecoense e Ponte Preta não conseguiram tirar o zero do placar e, após o jogo na Arena Condá, o técnico Vinicius Eutrópio concedeu entrevista coletiva para falar sobre o resultado. O treinador culpou o calendário do Campeonato Brasileiro pelos erros do Verdão do Oeste, falou sobre elenco e ainda lamentou a falta de opções no setor de ataque.

Para justificar os erros de sua equipe, Vinícius Eutrópio tomou como exemplo o Atlético-PR e disse que a sequência de jogos impede que o futebol da Chape evolua. “Quero dividir uma coisa com vocês. Quando jogamos domingo e só no outro domingo, temos margem para trabalhar, o time treina e o percentual de erros diminui. Por exemplo, o Atlético-PR fez um belíssimo jogo contra o Atlético-MG na última rodada, belíssimo jogo. Mesmo assim, quantas oportunidades criou no jogo de ontem( Atlético-PR 0 x 0 Joinvile)? Quem viu o jogo? Não conseguiram fazer o gol”, argumentou.

Questionado se deve modificar sua equipe após o quarto jogo seguido sem vitória, o treinador se defendeu e disse que tenta aproveitar seu elenco ao máximo. “Hoje nós tivemos a volta do Camilo, estreamos o Flavinho e o Túlio de Souza. À medida que a gente vai recebendo jogadores novos, vamos colocando no time.”

Por fim, o treinador exaltou a entrega da equipe, mas lamentou a falta de opções para “homem gol”. “O nível de exigência está alto demais, mas temos que exaltar a entrega do time. Quando o jogo acabou, estavam todos exaustos, todos se entregaram ao máximo e nós criamos chances de gol, mas pecamos ao tentar colocar a bola pra dentro. Infelizmente, só temos um jogador com currículo de fazer gol, que é o Bruno Rangel. Prova disso é que ele chegou no meio do campeonato e já tem sete gols,” finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade