PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Eutrópio encara boa fase do Santos como “barreira a ser quebrada”

2 set 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotada pelo Corinthians no último domingo, a Chapecoense já se prepara para mais um duelo contra um time paulista. Para o técnico Vinícius Eutrópio, a invencibilidade de sete jogos do Santos é uma barreira a ser quebrada.

“Vamos enfrentar o Santos que está há sete jogos sem derrotas desde a chegada do Dorival (Júnior). Isso preocupa, mas também pode ser ótimo no sentido de uma barreira a ser quebrada”, ponderou o treinador.

“É um grande desafio, e quem for jogar vai ter essa responsabilidade. Nós temos total respeito pelo time do Santos, mas vamos tentar sair de lá com a vitória dentro do nosso propósito”, explicou Eutrópio.

“Nós sempre mantivemos os pés no chão, ressaltando a consciência de fazer um bom trabalho. Vamos seguir nessa luta. Sabemos que é difícil e que é importantíssimo pontuar, mas estamos sempre ligados”, completou.

Atualmente, a Chapecoense ocupa a 11ª colocação na tabela da Série A com 28 pontos somados. Duas posições acima, o Santos tem dois pontos a mais do que a equipe catarinense. O confronto acontece nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade