PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Fabiano vê resultado incoerente e lamenta chances perdidas pela Chape

26 jul 2014 - 22h11
Compartilhar

A Chapecoense chegou à Vila Belmiro motivada pelo triunfo conquistado sobre o São Paulo, fora de casa, pelo placar mínimo. Porém, os comandados de Celso Rodrigues não apresentaram a eficiência de outrora e acabaram superados pelo Santos, por 3 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o revés, construído com gols de Rildo, Gabriel e Diego Cardoso, o lateral-direito Fabiano exaltou o comportamento do Verdão do Oeste no litoral, mas lamentou as chances perdidas no decorrer do embate. Na concepção do defensor, o gol primeiro sofrido não passou de uma "bobeira".

"Fizemos um grande jogo. Quando o Santos vencia por 1 a 0, por causa de uma bobeira nossa, tivemos várias oportunidades, mas o goleiro deles fez belas defesas. Adiante, no contragolpe, acabamos derrotados. O resultado não mostra o que foi o jogo. Tivemos chances de empatar e não concluímos", relatou o atleta, que se rendeu à boa atuação de Aranha, que completou 100 jogos pelo Peixe neste sábado.

O clube catarinense volta a campo no dia 3 de agosto, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Flamengo. O duelo terá como palco a Arena Condá, em Chapecó.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade