PUBLICIDADE

Guto destaca organização da Chape e não estipula meta de pontos

15 set 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Novo técnico da Chapecoense, Guto Ferreira foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta terça-feira. O discurso foi de otimismo e elogios ao Verdão do Oeste, que tenta se manter na Série A em 2016.

“Aceitei o desafio porque acredito no potencial do grupo e acredito na Chapecoense. Um clube organizado, que quer se manter em os grandes do futebol brasileiro e fazendo isso de maneira organizada”, falou Guto.

Diferentemente do ex-treinador, Vinicius Eutrópio, que havia estipulado uma meta de pontos para o Verdão no campeonato, Guto preferiu não traçar nenhum objetivo. “Não vamos traçar uma pontuação a ser alcançada. Vamos planejar jogo a jogo e buscar o máximo de pontos”, disse.

Primeiro treino - Após a apresentação, o novo treinador alviverde já comandou seu primeiro treinamento, visando o jogo de quinta-feira contra o São Paulo no Morumbi. A única baixa foi o atacante Bruno Rangel, que foi poupado e apenas correu em volta do campo.

No coletivo, Guto mandou a campo uma equipe parecida com a titular de Eutrópio, porém, num esquema de 4-1-4-1: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto (Thiego) e Dener; Elicarlos; Ananias, Bruno Silva, Gil e Tiago Luís; Willian Barbio.

Na manhã desta quarta, o Verdão do Oeste faz a última atividade antes de embarcar para a capital paulista, onde enfrenta o Tricolor a partir das 19h30 (de Brasília) de quinta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade