PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Há mais de um ano parado, Vilson garante que está pronto para jogar

25 fev 2015 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), a Chapecoense irá enfrentar, fora de casa, o Marcílio Dias pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Para este duelo, o Verdão do Oeste poderá contar com o zagueiro Vilson, que não atua em um jogo oficial desde outubro de 2013, ainda quando defendia o Palmeiras. Assim, o jogador confirmou que está bem fisicamente e que já está pronto para voltar a campo.

"Hoje me sinto 100%. A expectativa é a melhor possível, depois de um longo tempo parado. Me preparei, me cuidei e Estou muito feliz", disse Vilson, que vive a expectativa de ser titular diante do Marcílio Dias.

Com a expulsão de Rafael Lima na partida do último domingo contra o Metropolitano, o técnico Vinícius Eutrópio ficaria com um problema para escalar a defesa, caso Vilson não tivesse a disposição.

"A vontade de jogar é sempre muito grande. Ver os companheiros jogando e você sem poder estar ali dentro do campo, por causa de lesão. Mas graças a Deus isso aí passou. Procurei manter o meu foco e vamos esperar ir bem nessa partida", revelou o defensor.

Assim, o jogador assegurou que o duelo desta noite não será fácil. Contudo, Vilson admitiu que a Chapecoense é a grande favorita para o confronto e que espera conquistar os três pontos para tentar pressionar o líder Figueirense.

"Eles têm uma equipe com jogadores experientes. Sabemos da responsabilidade, da dificuldade que vai ser o jogo. Toda partida que a Chapecoense entra em campo é para vencer", analisou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade