PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

"Importante foi não ter perdido", diz volante da Chapecoense

6 set 2014 - 23h24
Compartilhar

Em um gramado bastante empoçado que chuva que caiu do início ao fim do jogo na Arena Condá, a Chapecoense não conseguiu se recuperar das derrotas nas duas rodadas passadas e empatou por 0 a 0 com o Goiás, voltando a flertar com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o placar teoricamente ter sido ruim, já que os times de baixo - inclusive o Criciúma, o mais bem colocado da faixa de descenso - ainda jogam na rodada -, a análise dos jogadores é de que o resultado poderia ser pior.

"Nossa equipe tentou. Apesar de o campo não ter condições, ter encharcado, nossa equipe buscou. O Celso (Rodrigues, técnico) botou uma equipe bastante ofensiva. O importante foi não ter perdido. Estávamos precisando da vitória, mas o importante agora é pontuar", analisou o volante Diones ao Premiere.

Com 20 pontos, a Chapecoense pode ser ultrapassada pelo Palmeiras, mas dificilmente o será pelo Criciúma, que tem uma vitória a menos e saldo de gols bem inferior (-7 contra -16).

O próximo compromisso do time de Chapecó na competição nacional será na quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade