PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Jéci destaca jogo emocionante e valoriza vitória para dar confiança

12 jul 2015 - 23h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí recebeu a Chapecoense na Ressacada precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Em menos de 20 minutos de jogo, o Leão marcou dois gols e afastou de vez a má fase que assolava a equipe nas últimas rodadas. No segundo tempo, a Chapecoense voltou com mudanças, dominou o jogo, diminuiu o placar com Bruno Rangel, mas mesmo assim não conseguiu chegar ao empate.

O clássico deste domingo contou com todos os ingredientes de uma grande partida. O zagueiro Jéci ressaltou que o jogo foi muito emocionante e que o Avaí tem fama de sempre ganhar de maneira sofrida: "Um jogo pra testar coração. Acho que tinha que ser dessa maneira, o Avaí tem essa fama de que tem que ser na raça, hoje fizemos um excelente primeiro tempo, caímos no segundo, mas conseguimos administrar. Somamos três pontos que nos dá confiança para encarar o Cruzeiro".

Utilizando a velocidade dos pontas, o técnico Gilson Kleina aproveitou as jogadas de contra-ataque para levar perigo ao goleiro Danilo. Enquanto isso, a Chapecoense procurava trabalhar as jogadas pelo meio-campo através da troca de passes. Apesar da melhora de rendimento na etapa complementar, o meio-campista Cleber Santana declarou que a equipe do interior catarinense não poderia ter tomados os dois gols da maneira que tomou.

"No meu modo de ver tomamos dois gols que não podíamos ter tomado, mas infelizmente aconteceu. Tivemos força, reagimos, se aconteceu o erro, o erro foi coletivo e vamos procurar corrigir para que tenhamos uma semana boa para trabalhar e enfrentar o Atlético-PR", avaliou o jogador.

Já o atacante William, que desperdiçou um pênalti para o Leão, quis se desculpar com a torcida e reconheceu que oportunidades como esta não podem ser jogadas fora.

"Peço desculpas ao torcedor por perder o pênalti, porque sei que não podemos errar oportunidades para matar o jogo. Tenho o hábito de bater daquela maneira, mas não esperava que a bola iria subir tanto", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade