PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

"Jogo? Foi uma luta", diz Roth sobre Chapecoense e Coritiba

19 abr 2014 - 23h01
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A falta de emoção foi a marca do confronto entre Chapecoense e Coritiba, que não saíram do 0 a 0 na largada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Os dois times priorizaram a marcação e os sistemas defensivos levaram a melhor diante dos ataques, que nada produziram.

O jogo foi tão burocrático que o técnico Celso Roth, do Coritiba, resumiu o que foi a partida ainda no intervalo. Questionado por um repórter sobre o que ele achou do primeiro tempo do duelo o treinador não teve papas na língua. "Jogo? Que jogo? Isso daqui foi uma luta disputadíssima", afirmou o comandante, que realizou a segunda partida no comando do time paranaense.

Devido a esse cenário, os goleiros Vanderlei, do Coritiba, e Danilo, da Chapecoense, pouco produziram. Para o volante Gil, do time paranaense, o fato já era imaginado. "A gente sabia que o jogo ia ser pegado e truncado. O primeiro passo era se igualar na força com eles e foi o que fizemos", analisou o meio campista.

Para Gil, o mais importante foi pontuar na primeira partida disputada como visitante no Campeonato Brasileiro. "Esse é o caminho, já que no Couto Pereira todo mundo sabe que somos muito fortes. Essa é a receita para chegarmos ao G-4", afirmou o volante do Coritiba.

A mesma linha de raciocínio foi seguida pelo zagueiro Leandro Almeida, o capitão do Coritiba. "Foi um jogo de muito contato, com muitas faltas. A Chapecoense tem qualidade e o ponto conquistado foi bom", avaliou o defensor do time paranaense.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade