PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Na Chapecoense, jogadores lamentam empate, mas exaltam dificuldades

4 mar 2013 - 15h52
(atualizado às 16h06)
Compartilhar

Após o empate com o Atlético Ibirama, fora de casa, neste domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o volante Wanderson, da Chapecoense, lamentou o resultado, que poderia ter acompanhado a festa pelo título, mas ressaltou as dificuldades encontradas.

"Infelizmente, a vitória que a gente tanto queria não veio. Sabemos que não foi uma grande partida, mas estamos de parabéns pelo esforço. Esquecemos de jogar depois que marcamos, e aí eles vieram pra cima e não soubemos segurar o resultado no momento do jogo em que estávamos melhores", analisou.

Já o zagueiro Rafael preferiu apontar as jogadas aéreas como ‘vilãs’ do tropeço deste final de semana. "A Chape sempre entra em campo como se fosse uma decisão. O Gilmar (técnico) nos falou que o forte deles era a bola aérea, mas infelizmente tomamos esse gol. Mas não perdemos", ressaltou o atleta.

Campeão da primeira fase do Estadual, o time de Chapecó, já garantido na final da competição, volta a campo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando faz o clássico com o Joinville, no Josué Anuonni, pela rodada inicial do segundo turno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade