PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

No 100º jogo de Hemerson Maria, líder Joinville pega o Inter de Lages

Neste domingo, a briga pelo título do segundo turno do Campeonato Catarinense seguirá, com Joinville e Chapecoense em campo. O JEC, com 16 pontos, recebe o Inter de Lages, às 18h30 (de Brasília), e buscará a vitória para se aproximar da conquista. O time de Guto Ferreira, que tem 14, encara o Metropolitano, fora de […]

9 abr 2016 - 20h01
(atualizado em 10/4/2016 às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, a briga pelo título do segundo turno do Campeonato Catarinense seguirá, com Joinville e Chapecoense em campo. O JEC, com 16 pontos, recebe o Inter de Lages, às 18h30 (de Brasília), e buscará a vitória para se aproximar da conquista. O time de Guto Ferreira, que tem 14, encara o Metropolitano, fora de casa, no mesmo horário.

Leia mais:

Chapecoense vira, bate Princesa do Solimões, mas não evita jogo de volta

Confira os detalhes do Campeonato Catarinense

Na partida em que o técnico Hemerson Maria completará 100 jogos à frente do clube, o Joinville quer a sexta vitória em sete jogos do returno, e garantir a permanência na liderança por, pelo menos, mais uma rodada. Com 16 pontos, a equipe pode garantir também a terceira vitória seguida, na luta pelo título do segundo turno, que levaria o time à final do estadual, para enfrentar a própria Chapecoense, campeã do primeiro.

A equipe verde e branca, por sua vez, visita a cidade de Jaraguá do Sul, para encarar o Metropolitano. Depois de viajar ao Amazonas, para a estreia na Copa do Brasil, contra o Princesa do Solimões, a Chape busca mais um triunfo. Caso conte com um tropeço do JEC, pode até assumir a liderança da competição. Se a equipe levar o segundo turno, garante automaticamente o título estadual.

Outra partida que movimenta o domingo no Catarinense colocará frente a frente Figueirense e Avaí, no Orlando Scarpelli, no clássico da rodada. O time alvinegro ainda sonha, remotamente, com a conquista do turno. Para isso, precisa vencer o Leão da Ressacada que, por sua vez, precisa de um bom resultado para estancar a crise. O time perdeu todos os jogos no returno, e a zona de rebaixamento, definida pela soma dos dois turnos, começa a se aproximar. São três pontos de vantagem para o Camboriú, primeiro time no descenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade