PUBLICIDADE

Para Vinícius Eutrópio, gols no início definiram derrota para o Avaí

13 jul 2015 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense perdeu o clássico com o Avaí, por 2 a 1, neste domingo, interrompendo uma sequência de duas vitórias. O Avaí, jogando em casa, começou pressionando e conseguiu dois gols antes dos 20 minutos de partida. O técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, considerou o resultado injusto.

"Pode ser um relaxamento, principalmente pelas duas vitórias que a gente teve antes. Mas no vestiário, antes do jogo, fui forte, até porque no outro lado tinha uma grande equipe. Nos primeiros 15 minutos, a gente tinha que ter entrado vivo. Mas não fez. Pagamos caro demais por dois gols no início", afirmou.

O volante Cleber Santana apresentou a mesma visão do treinador e ressaltou que a Chapecoense poderia ter saído de campo com pelo menos um empate, pelo volume de jogo mostrado no segundo tempo.

"No meu modo de ver tomamos dois gols que não podíamos ter tomado. Não foi uma coisa que eles criaram. Infelizmente tomamos e reagimos no segundo tempo, poderia ter saído o empate. Só que não conseguimos aproveitar", disse o atleta.

O técnico Vinícius Eutrópio reconheceu que os jogadores do Verdão entraram devagar na partida, mas melhoraram na segunda etapa. "No segundo tempo, voltamos a ter a seriedade e pegada de outros jogos. Conseguimos o gol, tivemos a bola do jogo. Pressionamos, tivemos o dobro da posse de bola. Mas não conseguimos reverter, porque 2 a 0 é um resultado difícil fora de casa", avaliou.

Mesmo com a derrota, a Chapecoense se manteve na região intermediária da tabela. O time catarinense ocupa a nona posição, com 19 pontos. No próximo domingo, a Chape vai à Curitiba enfrentar o Atlético-PR. O jogo está marcado para as 11h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade