PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Ponte Preta empresta mais um jogador para a Chapecoense

9 abr 2014 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta continua se desfazendo de alguns jogadores para a sequência da temporada e, depois do volante Bruno Silva e do atacante Alemão, foi a vez do lateral-esquerdo Rodrigo Biro ser emprestado à Chapecoense, que disputa a elite do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Biro foi um dos destaques na boa campanha realizada pelo Penapolense no Paulista - eliminado pelo Santos na semifinal - e chegou a ter seu nome especulado como possível reforço do Corinthians. Apesar de ter contrato com a Ponte, o lateral não estava nos planos do técnico Vadão e acabou sendo liberado para defender o clube catarinense até o fim do ano.

Antes do lateral, outros dois jogadores já haviam sido emprestados para a Chapecoense. Titulares absolutos durante todo o Paulista, Bruno Silva e Alemão não deixaram o Moisés Lucarelli por questões técnicas, mas sim financeiras. Os salários de ambos eram considerados altos para a disputa da Série B e Ponte está passando por um momento delicado depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Desde a eliminação nas quartas de finais do Paulista para o Santos, a Ponte Preta iniciou a reformulação em seu elenco. Além de Bruno Silva e Alemão - Rodrigo Biro estava emprestado ao Penapolense -, também deixaram o clube o zagueiro Gabriel, o lateral-direito/volante Ferrugem, o lateral-esquerdo Carleto e o atacante Silvinho. Por outro lado, Daniel Borges, Adilson Goiano, Élton, Lucas Patinho, Edno, Alex Créu e Cafú foram contratados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade