PUBLICIDADE

Ponte Preta faz jogo duro e só libera Bruno Silva se Chape pagar multa

17 abr 2015 - 15h56
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminada do estadual, a Chapecoense agora concentra as forças para reforçar o elenco visando o Campeonato Brasileiro. O alvo que parece mais próximo é o volante Bruno Silva, mas a Ponte Preta não tem facilitado a negociação pelo jogador. O clube paulista já informou o Verdão do Oeste de que só libera o atleta mediante pagamento da multa rescisória.

O valor não é divulgado, mas também não deve ser baixo. Ainda assim, com a quantia estabelecida, a Chape passa a poder trabalhar com uma meta para repatriar o volante. Bruno Silva também teria o desejo de retornar à Chapecoense, clube que defendeu na temporada passada. Ele foi um dos destaques da campanha que manteve a equipe alviverde na elite nacional.

Durante a semana o vice-presidente Mauro Stumpf admitiu interesse no meio-campista, mas preferiu não se adiantar à possível liberação da Ponte. Isto porque Guto Ferreira, técnico do clube campineiro, pretende manter Bruno Silva no elenco alvinegro mesmo com a possibilidade de fazer caixa.

Em sua terceira passagem pela Macaca, Bruno Silva fez bom Campeonato Paulista e tem condições de enfim completar um ano inteiro no clube. Em 2013 ele foi negociado com o Atlético-PR logo após estadual, assim como no ano seguinte, desta vez para a própria Chapecoense. A equipe catarinense deve anunciar nos próximos dias se o roteiro será repetido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade