PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo admite erros e dá méritos à defesa adversária

19 jul 2014 - 23h17
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alan Kardec desperdi&ccedil;ou chances no ataque</p>
Alan Kardec desperdiçou chances no ataque
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O São Paulo encontrou muita dificuldade diante do sistema defensivo da Chapecoense e, mesmo assim, ainda teve chances de fazer gols, mas não aproveitou. Depois da derrota por 1 a 0, na noite deste sábado, os jogadores tricolores lamentaram as oportunidades desperdiçadas.

"Tivemos a bola no nosso pé, mas não fizemos as oportunidades que criamos, e eles marcaram na única que tiveram. Todo mundo ajudou e tivemos chances comigo, com Kardec. Faltou caprichar um pouquinho", lamentou o meia Ganso.

A melhor chance do jogo para o time da casa apareceu com Alan Kardec, que aproveitou erro da linha de impedimento da Chapecoense e saiu livre diante do gol, mas finalizou fraco e facilitou para o goleiro Danilo. Assim, o atacante também se mostrou decepcionado por não ter sido eficiente.

"Quando você consegue tirar proveito das oportunidades, as histórias mudam. Hoje (sábado), isso não aconteceu, mas temos de continuar trabalhando, com seriedade, para buscar o equilíbrio", comentou.

Além de lamentar os erros na frente, os são-paulinos também deram os méritos ao esquema adotado pela Chapecoense no Morumbi. "A proposta de jogo deles era muito bem feita", reconheceu o goleiro Rogério Ceni.

O volante Souza seguiu o raciocínio do capitão. "Foi mérito deles, que vieram muito fechados, sabíamos que não seria fácil. No jogo passado, o Bahia saiu para o jogo, mas hoje não conseguimos furar a retranca da Chapecoense, que fez um gol", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade