PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sem Bruno Silva, Chapecoense se prepara para pegar Atlético-PR

15 jul 2015 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Passada a ressaca de perder para o Avaí na última rodada, os jogadores da Chapecoense voltaram aos trabalhos nesta semana já pensando no duelo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Apesar de jogarem mais uma partida fora de casa, o elenco alviverde espera reverter o quadro do último jogo e garantir os três pontos para a equipe.

Nesta terça e quarta-feira os trabalhos estão sendo realizados em dois períodos, focando em recuperar os atletas fisicamente. Já na quinta e sexta-feira os jogadores irão trabalhar às 11h (de Brasília), já que o jogo de domingo acontecerá neste horário, provavelmente dando mais prioridade a atividades técnicas e táticas, com o treinador Vinicius Eutrópio já podendo definir a equipe que irá a campo em Curitiba.

O meia Camilo ressaltou a importância dos treinamentos desta semana, que irá mostrar no que o elenco pode melhorar, alguns detalhes que devem ser acertados: "Importante ter essa semana cheia pela frente para que a gente possa recuperar, ver o que deu errado e poder corrigir para buscar pontos contra o Atlético".

Uma baixa no elenco é certa para o confronto contra o Furacão: o volante Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e está suspenso. Wanderson pode atuar no lugar do volante na capital paranaense. Sendo assim, o treinador da Chape não poderá repetir a escalação pela quarta vez seguida dentro do Campeonato Brasileiro.

A duelo contra o Atlético-PR acontece no próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão é o oitavo colocado, com 19 pontos. Já a Chapecoense segue logo atrás, na nona colocação, com os mesmos 19 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade