PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Setor ofensivo preocupa a Chape para o jogo contra o Fluminense

20 jul 2015 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários

O setor ofensivo da Chapecoense virou motivo de preocupação para o próximo jogo, contra o Fluminense. Na derrota para o Atlético-PR, no último domingo, o atacante Roger tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O titular da posição, Bruno Rangel, sentiu um problema muscular antes da partida contra o Furacão e foi vetado. Rangel será reavaliado e é dúvida para enfrentar o Tricolor carioca.

Edmílson, outro jogador da posição no elenco da equipe catarinense, se transferiu para o futebol japonês e não participará mais do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o número de centroavantes da Chapecoense ficou reduzido. O Alviverde de Chapecó depende da condição física de Bruno Rangel para ter um atacante de referência no próximo jogo.

Os dirigentes do clube estão observando o mercado e consideram contratar um jogador de frente para aumentar as opções do técnico Vinícius Eutrópio. O elenco da Chapecoense recebeu folga nesta segunda-feira e não treinará. O grupo se reapresenta na terça-feira.

No próximo domingo, a Chapecoense enfrenta o Fluminense, às 11h (de Brasília), na Arena Condá, e quer aproveitar o fator casa para voltar a vencer no Brasileirão. Com 19 pontos conquistados, a equipe ocupa a nona posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade