PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Técnico da Chape teme violência do Figueira: “Time que bate muito”

28 mar 2015 - 15h44
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para mais um choque direto com o Figueirense. O técnico Vinícius Eutrópio aproveitou para focar na parte tática, mas está com receio das faltas violentas executadas pela equipe Alvinegra.

"Estou preocupado porque o nosso time apanhou muito. É um time que bate muito o Figueirense. Já tirou o jogador do Metropolitano do campeonato e quase tirou quatro jogadores nosso por pancada. Então, a gente tem que passar por cima disso tudo e pensar em jogar bola amanhã para que a gente faça o que tem feito em casa, criar várias oportunidades e fazer os gols", disse o comandante da Chape.

No último jogo entre as duas equipes, a Chapecoense quase perdeu Dener, que levou um soco de França no olho. Apesar disso, o atleta se recuperou e deverá entrar em campo. Outra boa notícia para o Verdão do Oeste é o retorno de Wanderson, que cumpriu suspensão, e também do atacante Bruno Rangel.

"Jogo decisivo, onde a gente joga em casa. Com o apoio da nossa torcida, a gente pretende fazer um bom jogo e sair vitorioso daqui", afirmou Dener, que preocupou a comissão técnica e o departamento médico pelo soco no olho.

Chapecoense e Figueirense entram em confronto neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá. Héber Roberto Lopes será o dono do apito e terá o auxilio de Nadine Schramm Bastos e Neuza Ines Back.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade