PUBLICIDADE

Checa arrasa e complica Sharapova no Finals; Wozniacki vence

23 out 2014 - 07h42
(atualizado às 08h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A vida da musa Maria Sharapova está cada vez mais complicada no WTA Finals, torneio disputado em Cingapura, em piso duro e quadra coberta. Após perder na última terça-feira para a dinamarquesa Caroline Wozniacki, a algoz da manhã desta quinta-feira foi a checa Petra Kvitova, que não deu chances para a adversária e fez 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h15 de partida.

Com o resultado,além de se recuperar da derrota para polonesa Agnieszka Radwanska, Kvitova soma seu primeiro ponto no grupo branco e empata com sua algoz. Já Sharapova acumula dois reveses e se vê em situação complicada para seguir às semifinais da competição.

Ainda sem pontuar, a russa encerra sua participação na primeira fase contra Agnieszka Radwanska na madrugada desta sexta-feira, precisando de uma vitória em sets diretos. Sharapova ainda terá de tocer para que Wozniacki triunfe sobre Kvitova, de preferência por 2 sets a 0.

<p>Caroline Wozniacki está perto da próxima fase do WTA Finals</p>
Caroline Wozniacki está perto da próxima fase do WTA Finals
Foto: Julian Finney / Getty Images

Wozniacki x Radwanska

Na madrugada desta quinta-feira, Caroline Wozniacki bateu Agnieszka Radwanska por 7/5 e 6/3, em 1h46 de embate, e está muito perto de conquistar a vaga para as semifinais. A dinamarquesa venceu seus dois jogos (ganhou de Sharapova na terça-feira) e soma dois pontos, liderando isoladamente o grupo branco.

Na próxima sexta-feira, Wozniacki pode até perder por 2 sets a 1 para Sharapova que, mesmo assim, se classificará para a fase final. Radwanska, por sua vez, precisa de um triunfo sobre a musa russa e torcer por uma vitória da dinamarquesa sobre Petra Kvitova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade