1 evento ao vivo

Chinesa da patinação exige casamento para voltar a competir

12 fev 2010
21h59

A patinadora chinesa Shen Xue voltou a competir apenas depois de seu casamento, em 2007. A atleta havia dado um ultimato a Zhao Hongbo e exigido a união para desistir da aposentadoria e retornar aos ringues de patinação.

Em entrevista ao Yahoo Sports, a dupla contou que que está muito feliz de regressar à patinação e que poder concorrer a uma medalha de ouro é um sonho. Eles ainda relembraram a participação em três Jogos, conquistando duas medalhas de bronze.

Hongbo mostrou otimismo ao dizer que essa é a última chance de conquistarem o tão sonhado ouro, lembrando que é o atleta mais velho da equipe chinesa. Ele ainda frisou que só está na competição porque deseja muito a medalha dourada.

Marido e mulher tiveram resultados relevantes nessa temporada, vencendo os três Grand Prix em que competiram e fazendo jus a forte equipe chinesa, que nos últimos Jogos, realizados em Turim, conquistaram o segundo, terceiro e quarto lugar.

O casal entra em ação justamente no dia 14, data do Valentine´s Day (Dia dos Namorados comemorado em alguns países).

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Trenó puxado por cães é atração em Vancouver
Fonte: Terra
publicidade