PUBLICIDADE

Cibulkova vence de virada após 2h34 e vai à semifinal na Malásia

18 abr 2014 - 17h01
Compartilhar

Ampla favorita para conquistar o título do WTA de Kuala Lampur, na Malásia, Dominika Cibulkova sofreu para garantir sua vaga na semifinal. Nesta sexta-feira, a eslovaca começou perdendo, mas conseguiu virar e vencer a cazaque Zarina Diyas, número 93 do mundo, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, após 2h34.

Se já encontrou dificuldades contra a cazaque, Cibulkova tem que melhorar para não sofrer ainda mais na semifinal, já que enfrentará a tcheca Karolina Pliskova, 75ª colocada do ranking, que se classificou ao vencer a turca Cagla Buyukakcay, com um duplo 6/4.

O duelo desta sexta-feira foi o primeiro que a eslovaca encontrou dificuldades. Na estreia, ela passou com facilidade por Pemra Ozgen, ao aplicar 6/1 e 6/3. Na segunda fase, venceu Su-Wei Hsieh, por 6/1 e 6/2.

Enquanto isso, do outro lado da chave, a chinesa Shuai Zhang, cabeça de chave 2, também precisou de três sets para vencer a polonesa Magda Linette, por 6/2, 2/6 e 6/1. Classificada, ela buscará uma vaga na final contra a croata Donna Vekic, que bateu a austríaca Patricia Mayr-Achleitner, por 6/4 e 7/5.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade