PUBLICIDADE

Ciclista choca por veias, mas se defende: "não sou modelo"

Polonês Bartosz Huzarski postou uma foto de suas pernas após a 18ª etapa da Volta da França e chocou os internautas por causa do estado em que elas se encontravam.

28 jul 2014 - 09h26
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A 101ª edição da Volta da França se encerrou neste domingo, com o título do italiano Vincenzo Nibali, mas o principal evento ciclístico do planeta segue repercutindo na internet. Não apenas pelo que ocorreu no asfalto. O polonês Bartosz Huzarski postou uma foto de suas pernas após a 18ª etapa e chocou os internautas por causa do estado em que elas se encontravam.

O atleta de 33 anos mostrou os seus membros com as “veias saltadas”. Desde a coxa, passando pela panturrilha e chagando ao peito do pé, o fato impressionou os fãs, que passaram a criticar o ciclista. Ele foi acusado até de estar se dopando para melhorar o rendimento, o que causaria o aumento da vascularização – que provoca o efeito apresentado na imagem.

Entretanto, Huzarski buscou se defender. “É claro que eu não tenho as pernas de um modelo da Victoria Secret e nem de um trabalhador que fica horas em um escritório”, disse, antes de acrescentar: “infelizmente, não é assim que as coisas funcionam. Isso que você vê não é saudável”.

Foto: Twitter / Reprodução

Pernas de Bartosz Huzarski com as veias saltadas impressionam (Twitter/Reprodução)

Foto: Kristof Van Accom / Getty Images

O polonês de 33 anos corre pela equipe Team NetApp-Endura (Kristof Van Accom/Getty Images)

Foto: Jacky Naegelen / Reuters

Bartosz Huzarski (azul) disputou a Volta da França nesta temporada (Jacky Naegelen/Reuters)

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade