PUBLICIDADE

Ciclista olímpica atropelada em GO está louca para treinar, diz irmã

15 mar 2013 - 18h44
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Clemilda representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008 e 2012</p>
Clemilda representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008 e 2012
Foto: Getty Images

“Um susto”. Foi assim que a ciclista Janildes Fernandes classificou o acidente que a irmã Clemilda sofreu na última quinta-feira, em Goiânia – ela foi atropelada por um caminhão enquanto treinava em uma rodovia em Goiânia. Após passar a noite na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), Clemilda está na enfermaria do Hospital dos Acidentados, onde passa bem e aguarda alta.

Com a voz aliviada, Janildes explicou que sua irmã está melhorando e ficará sob observação dos médicos, mas que ainda não há uma previsão de alta. Segundo ela, Clemilda ainda sente algumas dores no joelho e na coluna e passará por exames de ressonância magnética.

Segundo Janildes, sua irmã já se recuperou do susto e está tranquila. Aliás, nem tão tranquila. Em entrevista ao Terra, Janildes disse ter conversado com Clemilda após ela ter saído da UTI: “ela já está doida para treinar”.

Clemilda Fernandes foi atropelada em uma rodovia que corta Goiânia na última quinta-feira. A ciclista goiana de 33 anos pretende encerrar a sua carreira disputando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade