PUBLICIDADE

Cielo prevê disputa acirrada no torneio Maria Lenk

22 abr 2011 - 10h15
(atualizado em 23/4/2011 às 22h54)
Compartilhar

Na competição que visa conquistar índices para o Mundial de Xangai, o brasileiro Cesar Cielo fez 23s68, ao vencer os 50m borboleta, nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Porém o atleta ficou longe do tempo exigido para o Mundial, que é de 23s35.

Apesar do tempo obtido na capital carioca, Cielo sabe que pode melhorar e lembra da marca conquistada no Pan-Pacífico do ano passado, quando alcançou 23s03.

"Foi a primeira vez que nadei essa prova desde o Pan-Pacífico e os tempos ainda não são os ideais pelo momento de treinamento em que estamos. Todo mundo aqui vai estar 100% no torneio Maria Lenk, mas eu gosto muito de eventos como este porque é muito importante ter um estímulo pré-competição", disse o nadador, lembrando do Brasileiro, que será realizado em maio.

"No Maria Lenk será outro cenário. Acho que vamos ter muita gente chegando nos índices. O objetivo do nosso grupo (Pro 16) é colocar todos na Seleção. E para o Flamengo, acho que um bom objetivo é fazer melhor do que fizemos no ano passado (terminou em quinto lugar) e colocar o maior número de pessoas possível na equipe para Xangai", concluiu Cielo.

Cesar Cielo espera dificuldades no torneio Maria Lenk
Cesar Cielo espera dificuldades no torneio Maria Lenk
Foto: Sátiro Sodré/CBDA / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade