PUBLICIDADE

Cigano manifesta tristeza por ver Minotauro "naquela situação"

11 jun 2013 - 17h23
Compartilhar

Júnior Cigano manifestou nesta terça-feira o que havia deixado claro no último sábado, quando participou da transmissão da TV Globo da vitória de Fabrício Werdum sobre Rodrigo Minotauro. Ele é amigo do derrotado, que foi ao hospital após a luta com um problema no braço esquerdo.

"Fiquei triste, com certeza. Os comentários sobre a transmissão foram que eu não escondi minha torcida. Realmente, não pude esconder. O Minotauro é uma pessoa muito boa, foi meu mestre, alguém em quem eu me espelhei. Vê-lo naquela situação de novo, machucado, foi mais triste ainda", afirmou o lutador do Corinthians.

Os exames não apontaram fratura no braço de Minotauro, que já enfrentou problemas duros de contusão na carreira. Ele chegou a ficar mais de um ano sem lutar depois de quebrar o braço em combate contra Frank Mir. Agora, aos 37 anos e com nova lesão, vê a aposentadoria mais perto.Tristeza à parte, Cigano fez elogios a Werdum. O gaúcho triunfou por finalização em Fortaleza e fez propaganda de si mesmo para desafiar Cain Velásquez, o dono do cinturão dos pesos-pesados do UFC. Mas o presidente da entidade, Dana White, já avisou que Cigano será o próximo adversário do campeão.

"Eu não penso muito nisso, enfrento quem o UFC decide. Mas o Werdum está de parabéns, ele se mostrou muito bem e respeitou o Minotauro também. Venceu e está de parabéns", elogiou Cigano, ciente de que o gaúcho terá de esperar seu tira-teima contra Velásquez para pensar em disputar o cinturão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade