0

Circuito Brasileiro de golfe começa em junho

10 abr 2012
17h21
atualizado às 18h04
  • separator
  • comentários

De olho na preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos do Rio de janeiro, em 2016, e no fortalecimento do golfe profissional, a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) confirmou as datas das quatro etapas do CBG Pro Tour, o Circuito Brasileiro de golfe. A abertura da competição será em Brasília, entre os dias 14 e 17 de junho.

O Clube de Golfe de Brasília será a sede da primeira etapa no Distrito Federal. Em agosto, entre os dias 2 e 5, será a vez do Damha Golf Clube, em São Paulo, receber o evento. A terceira etapa do CBG Pro Tour acontece no período de 30 de agosto a 2 de setembro, no Paraná, em campo a ser definido. Encerrando a temporada, os atletas jogam, de 27 a 30 de setembro, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu.

Os melhores jogadores do CBG Pro Tour serão classificados para o Aberto do Brasil, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro. Mais importante torneio nacional, o Aberto do Brasil, que conta pontos para o ranking mundial, reunirá cerca de 100 dos melhores profissionais da América do Sul.

Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade