0

Circuito Brasileiro de golfe começa em junho

10 abr 2012
17h21
atualizado às 18h04

De olho na preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos do Rio de janeiro, em 2016, e no fortalecimento do golfe profissional, a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) confirmou as datas das quatro etapas do CBG Pro Tour, o Circuito Brasileiro de golfe. A abertura da competição será em Brasília, entre os dias 14 e 17 de junho.

O Clube de Golfe de Brasília será a sede da primeira etapa no Distrito Federal. Em agosto, entre os dias 2 e 5, será a vez do Damha Golf Clube, em São Paulo, receber o evento. A terceira etapa do CBG Pro Tour acontece no período de 30 de agosto a 2 de setembro, no Paraná, em campo a ser definido. Encerrando a temporada, os atletas jogam, de 27 a 30 de setembro, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu.

Os melhores jogadores do CBG Pro Tour serão classificados para o Aberto do Brasil, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro. Mais importante torneio nacional, o Aberto do Brasil, que conta pontos para o ranking mundial, reunirá cerca de 100 dos melhores profissionais da América do Sul.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade